13/06/2011

Katy Perry realiza nossos sonhos no clipe de "Last Friday Night (T.G.I.F.)"

Não existe coisa mais linda certeira de sucesso do que usar a "elementos dos anos 80" em videoclipes. Muita gente fez e chegou a hora da, sempre divertida, Katy Perry também fazer.

Ainda estou me deliciando com o novo clipe da faixa Last Friday, que é a minha preferida do álbum Teenage Dream - que chegou ao sexto single lançado. Katy não só brincou de "nerd rejeitada" como ainda chamou diversos atores bacanas e ninguém menos que o saxofonista Kenny G para uma ponta.
O clipe é praticamente um filme da "sessão da tarde" - isso se você tem mais de 15 anos. Dá pra matar saudade do tempo que os filmes adolescentes conseguiam fazer do ordinário extraordinário.

E aí, gostaram? 

5 comentários:

  1. Esqueceu dos guris Hanson que tão aí também... E o guri de Glee... E.. É isso. ;D

    ResponderExcluir
  2. O clipe é muito divertido, adorei, mas a músiquenha eu não curti, assim como todas as outras da Dona Kate. Mas pelo clipe dá pra ouvir várias vezes.

    ResponderExcluir
  3. Gente, é bem sessão da tarde MESMO!
    EU AMEI o clipe; só resta eu ver com música.
    Aquele problema né? Estou no meu trabalho e aqui não tem audio :x GKDJSLA


    Visite: http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Voltei, agora sim ouvi a música e confesso que ela dentro do clipe ficou ainda melhor.
    AMEI *-*

    http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você acha?