28/06/2011

E o filme dos Smurfs, heim?

Duvido que exista alguém que não esteja animado para assistir o filme dos Smurfs (Em 3D), que estreia dia 12 de agosto no Brasil.

Sei que tem muita gente, abaixo de 20 anos, que nunca ouviu falar da turma azulada, entretanto, basta assistir ao trailer para ficar serelepe para assistir ao filme:


Eu confesso que não lembro de muita coisa do desenho, mas pelo pouco que  lembro, acredito que ficarei tão vidrado assistindo o filme como ficava vendo a série quando era criança.


Falando em Smurfs
A D. Smurfette é destaque na revista Harper's Bazaar deste mês. Afinal, quem precisa mesmo de Kate Moss quando se tem uma diva azul como esta, né? 
A Smurfette usou no editorial os lançamentos das grifes:


Marc Jacobs
 Lanvin

Dolce & Gabbana

 Louis Vuitton


2 comentários:

  1. Muito bom o post. Estou doida para que chegue logo.

    Parabéns Pelamordi!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Também não me lembro de assistir Smurfs, mas sempre me simpatizei e muito com eles. Inclusive adorava quando tirava eles no meu Kinder Ovo de R$0,90.

    Estou ansiosíssimo!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?