22/06/2011

Britney faz a Avril Lavigne no clipe "I wanna go"

"Não subestime uma mulher com TPM". Foi isso que pensei quando terminei de ver o novo clipe de Britney Spears, da assobiada I wanna go

E olha só: eu gostei. Comparando este clipe com os dois anteriores, este é praticamente uma "obra prima". Ok, exagerei, mas ele pelo menos é divertido e descompromissado, diferente dos anteriores. Tanto que depois do clipe eu confesso que até comecei a ouvir a faixa com "outros ouvidos". 

Agora, se tem uma coisa que não tem como evitar de comparar é o look Avril Lavigne que Britney utilizou, ó só: 
E, outro detalhe, adorei a referência de Thriller que ela usou com os paparazzis-robôs: 

Ponto pra Brittoca!

3 comentários:

  1. O clip até que é legal, mas em alguns momentos e ângulos me veio aquela sensação de: é, o tempo passa para todos. Vou voltar a gostar da Britney quando ela assumir uma postura bem milf.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do clipe; achei ela sensualíssima novamente; mas, as faces dela quando era ela cantando broxava. Cheia de expressões e algumas delas engraçadíssimas (eu achei).

    Enfim, ponto a Britney não?! rs

    ResponderExcluir
  3. Até gosto essa Música, mas ela me lembra aquela da Selena Gomez, que passa todo dia na vinheta no canal E, (de um programa para outro)...

    Mas eu gosto da vadia, e embora falem dela: "Que só canta Playback".

    Miss Brit, é uma marca e forte por sinal, e está longe de flopar...

    ResponderExcluir

O que você acha?