05/06/2011

E a festa Chickens Can Fly?

Foto: João Paulo Faria
Já se passaram 2 dias depois da festa e ainda estou precisando tomar relaxante muscular para conseguir levantar da cama!
A festa rolou na quinta-feira, dia 2, na boate Musique Nuit e, na boa? Fazia tempo que não via tanta gente se divertir e pular tanto em minha vida.
Fotos: Camila Vilas Boas e Priscila Cabral
Dj Mateus Esteves e Eu fizemos o som até 4h da manhã - tendo ainda que expulsar, delicadamente, alguns farreiros de plantão que ainda queria ganhar um kit sobrevivência de "Canja de Galinha" hehe

Assista um video com um pouco do que rolou por lá:

Em breve divulgaremos todas as fotos do evento na página do Facebook e podem aguardar: o pedido de muitos de vocês por uma próxima edição será realizado.

Grande abraço para todos!

Chickens Can Fly no Facebook e Twitter.
Saiba mais sobre a festa aqui.

3 comentários:

  1. Pena que não pude ter ido!Mas pelo video postado percebi que a Chickens Can Fly bombou!!!Parabéns Rafa Froner e todos os outros envolvidos!!!Ah e se rolar a segunda edição eu tô dentro!!!Pode anotar meu nome na lista desde já!!xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito divertido e já estou seguindo....
    Não pude ir para festa =(
    Espero que tenha uma proxima edição, assim terei uma nova chance de ir... hehe

    Abçs

    http://dicasnocapricho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais!

    Sem medo de ser feliz, digo que fui sozinha, com um look que estranho pra mim hehehe e...ME DIVERTI COMO NUNCA!

    Obrigada Rafa por ter me dado a chance de ir na Chickens, falar da festa hoje é rir das carinhas de inveja dos meus amigos por não terem ido, muha!

    Quando postar as fotos que tirei, te aviso, ok? =***

    ResponderExcluir

O que você acha?