29/06/2011

Coldplay faz clipe serelepe para "Every teardrop is a waterfall

E quando você pensava que o mundo da música estava serelepe demais eis que surge Coldplay com mais serelepicidade com o novo clipe Every teardrop is a waterfall.

A banda acabou de lançar um clipe muito bacana, com um dos recursos mais trabalhosos do mundo - o stop motion. Eu curti muito, tanto a música quando o clipe. 

Fiquei ainda mais feliz ao ver Chris Martin com o relógio colorido. Estava sofrendo bullying porque também tenho um colorido, agora ninguém mais pode comigo - tapa na cara da sociedade, rs:

Um comentário:

  1. Amei *-*
    Coldplay, que saudade que eu estava. Espero que eles estejam no SWU.

    Stop Motion é muito bacana, mas da um baita trabalho pra fazer e eu adoro quando o resultado fica bom como o clipe.

    Confira dicas de destinos para esse inverno:
    http://chooseyourtrip.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você acha?