28/02/2011

[VIDEOCLIPE]: Lady Gaga - Born this way

É isso mesmo! Estreou hoje o novo e tão esperado clipe de Born this way de nossa querida monstra Lady Gaga.


O CLIPE
Cheio de fantasia, coreografia mais ou menos e muita maquiagem pesada: o curta clipe é bom. Ainda difícil de assimilar tudo, pois é muita coisa (ele tem 7 minutos!). 



Mas creio que esse "estranhamento" seja bom, afinal, Gaga fugiu de tudo que se poderia esperar e fez algo diferente. Esse vai ser do tipo de clipe que terei que ver muitas vezes para entender e gostar ainda mais.


E A MÚSICA?
Apesar de achado o clipe interessante, a música ainda não me convence. Sou fã de Madonna, pessoal. Sou um cara que admira pop e aprendeu com a rainha do pop a ser exigente. Gaga tem seu espaço, seu trabalho, sua arte que preciso respeitar, mas não me venha com essa de dizer que essa música será hino. Nana, nina, não.


Por Rafael Froner
@rafafroner

E o Oscar? - confira os vencedores

Antes de qualquer coisa, preciso pedir desculpas aos leitores por não ter conseguido fazer o live bloggin neste domingo, prometi fazer aquela transmissão ao vivo com comentários ácidos via twitter, mas infelizmente tive um contratempo e não tive como fazer. 

Alguns dos vencedores da noite
Mas se você não está sabendo nada de Oscar e quer saber quem venceu as estatuetas, segure a minha mão e vem comigo! Estamos perdidos.

Os apresentadores da noite foram nossos queridos James Franco e Anne Hathaway, que acredito que fizeram bem o trabalho. Prova disso é o video de abertura do prêmio - que cada dia mais copia o MTV MOVIE AWARDS (premiação de cinema da MTV que tem um clima mais tranquilo e super engraçado):


Abertura do Oscar


Cheguei a dar uma olhada na lista de premiados hoje cedo e, infelizmente, já era de se esperar: melhor filme para Dircurso do Rei, melhor ator Colin Firth, melhor atriz Natalie Portman, melhor animação Toy Story 3 e, obviamente, o brasileiro Lixo Extraordinário não venceu a categoria de melhor documentário.


Vamos a lista completa? Segue abaixo. 



25/02/2011

Vamos votar na Jennifer Lopez?


Sim, é isso mesmo. Não basta ser uma das melhores juradas do programa American Idol, nossa querida JLo quer que a gente vote no melhor final para o clipe de On the floor - aquela que tem o sample de lambada, que estreia na próxima quinta-feira, 3 de março, no programa de talentos.

Posso falar? (entenda a piada aqui
Eu adoro a Jlo e quero logo que esse clipe estreie e que lambada volte contudo! Rs

Confira os dois finais aqui:

Eu vou logo falando: curti a primeira versão 1 com a JLO fazendo carão como só ela sabe fazer, a segunda versão com aqueles caras brincando de exorcismo na parede ficou meio feião. Para quem quiser votar é só clicar aqui.


Por Rafael Froner

24/02/2011

[OXIQUE]: Desmistificando a Sunga


Praia, piscina, clube... O calor do sol faz você querer tirar a roupa e mergulhar com o objetivo de se refrescarOu até pegar aquele bronzeado, quem sabe, não é?

Oxique hoje está tomando água de coco na praia. Pegue sua sunga e vamos comigo aproveitar o verão que vem logo ai!

Oxi! Que tal usar uma sunga? 

A sunga é uma das roupas que mais constrangem os homens, pois alguns são gordinhos e não se sentem bem com apenas um pedaço de pano cobrindo o corpo e outros se sentem mal pela vergonha de estarem quase sem roupa.
 
Você a acha brega e não sabe também se pode usá-la?
Vamos desmistificar a sunga e deixar o pudor um pouco de lado, porque marca de bermuda no sol não é lá atraente e a sunga tem seu charme sim.

Pegue aquela sunga que está guardada na gaveta e venha comigo!

[VIDEOCLIPE]: Mike Poster ft. Lil Wayne - Bow chicka wow wow

(clique na imagem para ver)

Eu adoro o Mike Posner, mas vou logo falando: não curti o este clipe!
Eu gosto bastante dessa música, mas realmente não entendi a parceria dele com o rapper Lil Wayne - um que não entendo a existência, rs. 


Bem, mas se serve de consolo (ui!), tem uma cena que vai animar muitas pessoas serelepes: 
Curtiu, né?


Se você nunca ouviu falar do cantor Mike Posner temos aqui um post bem legal sobre eleRelembrem os clipes anteriores, que são bem mais legais que este último:



Cooler than me


Please don't go (clique na imagem para ir até o Youtube)
Por Rafael Froner
@rafafroner

23/02/2011

Bat for Lashes regrava "Strangelove" do Depeche Mode!


Isso sim que é música boa minha gente!
A cantora Natasha Khan (aka Bat for Lashes) regravou a música "Strangelove" (minha preferida) da super banda Depeche Mode para a campanha do perfume Gucci Guilty, que traz os atores Evan Rachel Wood e Chris Evans como protagonistas. Ou seja, quente, muito quente!


Ouça aqui a versão da Bat for Lashes:
 
Comercial da versão feminina do perfume 
versão de Strangelove pela banda Friendly Fires - baixe aqui


A versão ficou muito gostosa de ouvir, tão impactante quando a original - quem não conhece pode ouvir aqui.  

A faixa foi gravada para a versão masculina do perfume, que em breve será lançado, por enquanto eles estão disponibilizando a faixa para download gratuito! Baixe aqui na página do Facebook do perfume.


Por Rafael Froner
@rafafroner

19/02/2011

[VIDEOCLIPE]: Kanye West e Rihanna - All the lights


Depois de lançar um clipe de mais de 30 minutos (Runaway) e não lançar um video que parecia fantásticamente assustador (Monster), meu querido divo diamante negro Kanye West acaba de lançar All the lights, que conta com a participação da também diva Rihanna.
Com uma produção do exuberante diretor Hype Willians (conhecido pela sua linguagem artística colorida e perturbadora), o video quase me causou uma crise nervosa de tantas luzes piscantes, mas é lindo.

Além de ótima fotografia, o video também é uma boa aula de tipografia:


Rihanna está linda, toda trabalhada na Leeloo do O Quinto elemento. Achei classe:
"Tô Leeloo, Naná!"
Brincadeiras a parte, eu adoro essa música do cd My Beautiful Dark Twisted Fantasy. Mas eu sou suspeito, por mim ele poderia lançar pelo menos mais uns 5 clipes deste cd - que se alguém quiser me presentear, não tem mais UM pra vender lá na Saraiva! rum!

Por Rafael Froner

18/02/2011

[OXIQUE]: Trash Chique! - Vamos Ladygaguizar?



“Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing
I have got no service in the club, you see, see”

O final de semana começou.
Lady Gaga está tocando no volume máximo.
E você só não quer mais nada a não ser divertir-se.
Você quer usar aquela roupa que ninguém usaria. Você quer transgredir fronteiras sociais. Você quer ladygaguizar na noite!

Então venha comigo e saiba mais sobre essa moda que movimenta as mulheres e também, a moda masculina!

Aumente o volume e liberte o homem ‘
Trash Chique’ que há em você!

Oxi! É Gaga!
Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga) nasceu em Yonkers (EUA) no dia 28 de Março de 1986. Segundo o site oficial da cantora, aos 4 anos aprendeu a tocar piano apenas ouvindo. Aos 13 escreveu sua primeira composição, aos 17 se tornou uma das 20 crianças do mundo convocadas para ingressar na “Tisch (Escola de Artes da Universidade de Nova Iorque)”. Aos 20 escreveu músicas para o grupo norte americano Pussycat Dolls.
Ah e você ainda não sabe por que ela escolheu esse nome? O nome Lady Gaga é uma referência à música “'Rádio GaGa'”, sucesso do cantor Freddie Mercury nos anos 80.

E tem música nova da Lady Gaga, como sempre causando polêmica - 
Born This Way

O que seria o Trash Chique?
A moda Gaga é uma moda que foge dos padrões ditos convencionais, pois como você bem sabe, vê, ouve e assiste televisão, a cantora Lady Gaga usa roupas nada comuns e vive esbanjando criatividade em looks inusitados.

O homem Gaga é exatamente esse ser que não liga para os padrões, assume a excentricidade e sai de casa disposto a vestir uma ‘fantasia’ e cair na pista de dança! Abusando de referências dos anos 80, cores, couro e maquiagem.

[VIDEOCLIPE]: Britney Spears - Hold it Against me

DOWNLOAD: [720p] e [1080p]
Foi muita espera, meu povo, mas aqui está o tão aguardado videoclipe de Hold it against me de Britney Spears, dirigido pelo excelente Jonas Akerlund.
 

CONCLUSÃO
O clipe é realmente muito bom, nada comparado com os anteriores do diretor - obviamente, mas o clipe traz o recado: é pra dançar

Com uma edição característica do Jonas, o clipe fica eletrizante, com muitas referências bacanas e com uma estrutura (em quesito de produção) arrepiante. Nada como um bom clipe para salvar uma faixa, não é mesmo?

Só quero ver agora os groupies fazendo a coreografia nas melhores boates do mundo ;)


Por Rafael Froner

16/02/2011

A beleza de Adele e o Periguetismo de Rihanna no Brit Awards

Apenas dois dias depois da premiação mais importante da música, o Grammy - que fiz um grande post para vocês aqui, aconteceu ontem em Londres a premiação mais importante da Europa: o apurado Brit Awards

Ele não chegou a ser transmitido ao vivo por algum canal da tv a cabo no Brasil, mas talvez passe em breve na TNT, mas posso adiantar para vocês que nossa linda diva Adele arrebentou e emocionou em sua apresentação da faixa Someone like you - que me pegou de surpresa pois o próximo single será Set fire to the train.


Mas quem se importa que single vai ser o próximo com tantas músicas excelentes neste novo álbum, o 21.
"Periguete não sente frio, Naná"
Além dela, a premiação teve performances de Rihanna (com todo seus periguetismo de Barbados), Cee-Lo Green e Munford & Sons.




Por Rafael Froner

15/02/2011

Finalmente: "Eu não quero volta sozinho" está online!



Já falei muito deste curta, seja aqui no blog, com os meus amigos e no twitter, mas apenas este ano consegui baixá-lo e agora ele está disponível no Youtube

"Eu não quero voltar sozinho" é o segundo curta do jovem diretor Daniel Ribeiro, que conta a inocência da descoberta sexual entre os colegas de sala Leonardo, deficiente visual, e o novato Gabriel.

Gostei tanto dele que resolvi fazer mais um post para indicar para todos vocês. 
Espero que gostem.


ASSISTA AQUI
Clique aqui e seja redirecionado ao primeiro post, onde está o curta.


Por Rafael Froner
@rafafroner

[VIDEO DO DIA]: Eu não sou cachorro não!


Essas criONÇAS de hoje em dia são demais, não é mesmo?
Queria eu com esta idade ter as respostas na ponta da língua - hahahaha.
"Qui cachorro o quê?!" 


Por Rafael Froner
@rafafroner


- dica de @jaimeohana



14/02/2011

Revelações de Lady Gaga, a maconheira.


Foi ao ar ontem na televisão americana o respeitado e tradicional programa 60 Minutes, que já entrevistou as maiores personalidades do mundo, como Bill Clinton (logo depois do caso de Monica Lewinsky), Mark ZuckerberMadonna

A entrevistada deste último domingo foi Lady Gaga, que se revelou mais reveladora impossível, além de amável com o top-hot jornalista Anderson Cooper, que chegou a beber uns drinks com ela num bar.
Algumas das declarações mais interessantes da entrevista foi quando ela falou que para jornalistas e fãs ela prefere ser chamada de "Gaga", porém na cama prefere seu nome verdadeiro, "Stephany".
Apesar de muitos predicados que podemos ver na cantora, o principal que ela faz questão de destacar é seu estudo da "arte de fama", pois ela se julga diferente de todas as pessoas famosas, ela acredita que todos querem vê-la decair em algum momento, mas que ela não dará isso a eles.
Por último, Gaga destaca sua maior diferença dos outros artistas: ela não mente. Prova disso é quando ela toma seu chá, com um diamante falso dentro da xícara, e fala que toma bastante Whiskey e fuma maconha de vez enquando.


Confira a entrevista completa abaixo:


Por Rafael Froner
@rafafroner

13/02/2011

Tudo sobre o Grammy 2011!


E aí, preparados?
Daqui a pouco começa a maior (e melhor?) premiação da música do mundo, nosso querido e tão esperado Grammy.

Este ano a premiação tem a tão aguardada performance de Gaga com a faixa de Born this way, mas além disso ainda terá performances de Aguilera, Rihanna, Florence, Eminem, Katy Perry, Justin Bieber e muitos, muitos, outros artistas.

E AÍ, COMO FOI?
Foi bom, como sempre. Uma cerimônia de 4 horas, com muitas performances interessantes - praticamente 3 shows para a entrega de 1 prêmio.
Lady Gaga e Lenny Kravitz
Houve muita gente que ousou no figurino, e pelo incrível que pareça as que ganharam mais destaque não foram as roupas de Gaga (que chegou no tapete vermelho dentro de um ovo - o que a impediu de falar com qualquer jornalista).
Katy Perry e Nicki Minaj
Jennifer Lopez e Ricky Martin


E A PERFORMANCES?
Toda foram muito boas, vale destacar a em homenagem à Aretha Franklin que contou com a participação de divas como Christina Aguilera, Jennifer Hudson e nossa querida ruiva Florence. Foi incrível.
As divas cantaram "Natural woman", "Respect", "Sisters are doin` it for themselves" e outras


Lady Gaga finalmente fez a tão, tão, tão esperada performance de Born this way e conseguiu nos fazer pensar "até quando ela vai durar?". Foi muita pretensão para pouca coisa. Para mim, que já não tinha gostado muito da canção (melodia), depois desta performance já não sinto mais vontade de ouvir.
Gaga cantou sua tão esperada "Born this way"

Teve a melhor apresentação da noite, com Cee-Lo Green na companhia dos Muppets e Gwyneth Paltron cantando "música que você também pode conhecer como Forget You". Isso sim foi épico.
A turma cantou a divertida "Forget you"
Bruno Mars, Janelle Monae e B.O.B. fizeram um show maravilhoso que nos faz pensar "que bom, essa nova geração tem gente talentosa que sabe fazer a platéia se arrepiar".

Justin Bieber se apresentou, ao vivo, e realmente trouxe algo interessante, pelo incrível que pareça - com a participação do filho-karatê-kid do Will Smith. Logo depois dele veio Usher que mostrou todo seu poder de dança.
De "Baby" a "O.M.G."
Se o Grammy tivesse um prêmio "Vergonha alheia" este iria para Katy Perry, que fez uma apresentação patética que deu vontade de enterrar a cabeça pra dentro da terra para não ver aquilo. Usar imagens do casamento dela?! WTF?

Rihanna se apresentou duas vezes! Uma comportada, ao lado de Eminem, e outra beeeem devassa, ao lado de Drake.
De "Love the way that you lie" a "What's my name?"
E ainda tivemos as presenças de Muse, Bob Dylan, Mick Jagger, Lady Antebellum e muitos, muitos outros.

E OS PREMIADOS?
Houve prêmios bem justos, o que realmente é bem interessante na premiação do Grammy - ao contrário de todas as premiações da MTV.
A banda Train e Gaga
Eles realmente levam a sério a premiação. A única coisa que deixou O MUNDO pasmo foi a premiação para "revelação do ano", afinal, quem é essa tal ESPERANZA?
A super-mega revelação Esperanza Spalding

Confira todos os indicados e vencedores do Grammy deste ano abaixo:

11/02/2011

[VIDEO DO DIA]: Sofoda Card Captor

Só se fala desse video na internet. 
Mas assim, depois de ter visto Magali destruir toda minha infância, isso é fichinha. Aliás, era pra ser, até eu ver essa cena:
QUE DANÇA DEMONÍACA É ESSA?! 

Se você é uma das pessoas, como eu, que adora uma palhaçada, dê uma olhada nesse funk que tem como base a trilha de Sakura Card Captors. Tirem as crianças e sua mãe da sala.


Por Rafael Froner
@rafafroner

Comercial do perfume de Rihanna!


Rihanna resolveu dar uma de Ruth e Raquel no comercial de sua primeira fragrância Reb'l Fleur (só lembrei de Fleur de Rose in me). Tá bonita? tá!
O comercial pode ser visto ainda da forma "de trás para frente", como vocês podem assistir acima. Afinal, ser bom e mau sempre cai muito bem, né?

Comentem ;)


Por Rafael Froner
@rafafroner

Finalmente: Ouça "Born this way" de Lady Gaga


Eis que hoje estreou nas rádios a tão esperada faixa Born this way da nossa monstra Lady Gaga.
Como qualquer outra primeira audição, é preciso respirar fundo e apertar o play:

 


Era muita expectativa. Tanto nossa, fãs, como da cantora - que ganhou muitos créditos quando Elton John falou que era a "I will survive da nova geração". Mas, menos, né? 

Minha opinião
Born this way tem uma letra linda, excelente - como eu já disse anteriormente. Mas e a melodia? Se você tem mais de 15 anos já ouviu esse instrumental se repetir muitas vezes, os anos 90 estavam cheios dele. Não que isso seja ruim, afinal, Gaga tem feito isso desde o começo da carreira. 

Agora, se você me pergunta se essa música vai funcionar nas rádios e pistas de dança? Pode apostar que sim - e eu estarei lá cantando o rapzinho "don´t be a drag, be a queen".

E aí, gostaram?
Comentem!


Por Rafael Froner

10/02/2011

[VIDEOCLIPE]: Nicole Scherzinger - Don't Hold Your Breath


Estreou nesta semana o clipe de Don't hold your breath da única-ex-pussycat-doll-que-cantava Nicole Scherzinger (NUNCA vou conseguir pronunciar isso). Eu nunca curti as músicas solo dela, sempre rola um vazio quando vejo algum clipe da cantora nessa nova empreitada - o video de Poison que o diga. Entretanto, eu curti essa música.

Nicole saiu um pouco daquela batida já super mastigada das Pussycats e caiu um pouco na onda diva-eletrônica. Eu consegui até balançar a cabeça enquanto ouvia a canção. 
O clipe não traz nada de novo, é só ela sensualizando dentro do carro e de uma casa abandonada, depois ela toma um "doce" e começa uma ventania LOUCA dentro da residência. Quem nunca fez isso, não é mesmo? rs

Por Rafael Froner
@rafafroner