19/02/2011

[VIDEOCLIPE]: Kanye West e Rihanna - All the lights


Depois de lançar um clipe de mais de 30 minutos (Runaway) e não lançar um video que parecia fantásticamente assustador (Monster), meu querido divo diamante negro Kanye West acaba de lançar All the lights, que conta com a participação da também diva Rihanna.
Com uma produção do exuberante diretor Hype Willians (conhecido pela sua linguagem artística colorida e perturbadora), o video quase me causou uma crise nervosa de tantas luzes piscantes, mas é lindo.

Além de ótima fotografia, o video também é uma boa aula de tipografia:


Rihanna está linda, toda trabalhada na Leeloo do O Quinto elemento. Achei classe:
"Tô Leeloo, Naná!"
Brincadeiras a parte, eu adoro essa música do cd My Beautiful Dark Twisted Fantasy. Mas eu sou suspeito, por mim ele poderia lançar pelo menos mais uns 5 clipes deste cd - que se alguém quiser me presentear, não tem mais UM pra vender lá na Saraiva! rum!

Por Rafael Froner

2 comentários:

  1. Te presentearei, haha
    não gostei tanto assim do clipe, a música já é outros 500 haha

    ResponderExcluir
  2. Tá, e o que significa esses artistas no final?

    ResponderExcluir

O que você acha?