02/02/2011

Shakira: Feliz aniversário, sua louca!

Nossa musa colombiana Shakira Isabel Mebarak Ripoll que veio do nada e hoje é diva internacional comemora seu 34º aniversário!
Nova? Sim!

Para comemorar este dia especial, separei alguns dos melhores hits da cantora, desde a época em que ela nem pensava em se transformar numa loba e, de inglês, só sabia o verbo To Be - na qual, sinceramente, curtia mais a música dela. 


Peguem o papel crepom vermelho, relaxem a cintura e vamos lá!


No Creo 
Uma das músicas mais divertidas dela, lembro quando tentei cantar na minha aula de espanhol a parte o rap, foi um desastre.


Octavo Dia
Essa música abria o tão bacana "MTV Unnppluged", tem uma letra forte e muito inteligente, sinto falta dessa Shakira mais politica.


Ojos Asi
Quem nunca?


Suerte 
Aqui que ela oficializou os "movimentos Shakirescos", eu prefiro ainda a versão em espanhol - a versão em inglês é de "Whenever, Wherever".


La tortura com Alejandro Sanz
Uma das músicas mais sexys que essa moça já fez.


Hips Don't lie com Wyclef Jean
Eu ia colocar o clipe original, mas só pra vocês rirem um pouco resolvi colocar esse video que virou HIT na internet.


She Wolf 
Quem nunca? [2.0].


Give it up to me com Lil'Wayne 
Que dança maravilhosa, heim? Xana power domination.


Por Rafael Froner
@rafafroner

3 comentários:

  1. Eu gosto de "Pienso En Ti" - bela música deprimente.

    hahahaahhahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa retrospectiva, mas gostei mais ainda da versão Shakira gordinha, hilária!

    ResponderExcluir
  3. linda , linda! e aquariana que nem eu, o melhor!

    ResponderExcluir

O que você acha?