15/02/2011

Finalmente: "Eu não quero volta sozinho" está online!



Já falei muito deste curta, seja aqui no blog, com os meus amigos e no twitter, mas apenas este ano consegui baixá-lo e agora ele está disponível no Youtube

"Eu não quero voltar sozinho" é o segundo curta do jovem diretor Daniel Ribeiro, que conta a inocência da descoberta sexual entre os colegas de sala Leonardo, deficiente visual, e o novato Gabriel.

Gostei tanto dele que resolvi fazer mais um post para indicar para todos vocês. 
Espero que gostem.


ASSISTA AQUI
Clique aqui e seja redirecionado ao primeiro post, onde está o curta.


Por Rafael Froner
@rafafroner

2 comentários:

  1. A nova geração do cinema Brasileiro anda me dando orgulho; lógico que não falo das produções do filme de Belo, Geisy Arruda e Bruna Surfistinha, haha

    Veja, Os Famosos e os Duendes da Morte de Esmir Filho;
    produção e fotografia bacana. Um pouco parado, monótono, sem diálogos, mas é um tanto curioso.

    Eu gostei...

    ResponderExcluir
  2. O Felipe tinha me mostrado e quis muito ver. Vou assistir amanhã. E muito orgulho da nova geraçào do cinema brasileiro meeesmo!

    ResponderExcluir

O que você acha?