14/02/2011

Revelações de Lady Gaga, a maconheira.


Foi ao ar ontem na televisão americana o respeitado e tradicional programa 60 Minutes, que já entrevistou as maiores personalidades do mundo, como Bill Clinton (logo depois do caso de Monica Lewinsky), Mark ZuckerberMadonna

A entrevistada deste último domingo foi Lady Gaga, que se revelou mais reveladora impossível, além de amável com o top-hot jornalista Anderson Cooper, que chegou a beber uns drinks com ela num bar.
Algumas das declarações mais interessantes da entrevista foi quando ela falou que para jornalistas e fãs ela prefere ser chamada de "Gaga", porém na cama prefere seu nome verdadeiro, "Stephany".
Apesar de muitos predicados que podemos ver na cantora, o principal que ela faz questão de destacar é seu estudo da "arte de fama", pois ela se julga diferente de todas as pessoas famosas, ela acredita que todos querem vê-la decair em algum momento, mas que ela não dará isso a eles.
Por último, Gaga destaca sua maior diferença dos outros artistas: ela não mente. Prova disso é quando ela toma seu chá, com um diamante falso dentro da xícara, e fala que toma bastante Whiskey e fuma maconha de vez enquando.


Confira a entrevista completa abaixo:


Por Rafael Froner
@rafafroner

2 comentários:

O que você acha?