Foi ao ar ontem na televisão americana o respeitado e tradicional programa 60 Minutes, que já entrevistou as maiores personalidades do mundo, como Bill Clinton (logo depois do caso de Monica Lewinsky), Mark Zuckerber e Madonna.
A entrevistada deste último domingo foi Lady Gaga, que se revelou mais reveladora impossível, além de amável com o top-hot jornalista Anderson Cooper, que chegou a beber uns drinks com ela num bar.
Algumas das declarações mais interessantes da entrevista foi quando ela falou que para jornalistas e fãs ela prefere ser chamada de "Gaga", porém na cama prefere seu nome verdadeiro, "Stephany".Apesar de muitos predicados que podemos ver na cantora, o principal que ela faz questão de destacar é seu estudo da "arte de fama", pois ela se julga diferente de todas as pessoas famosas, ela acredita que todos querem vê-la decair em algum momento, mas que ela não dará isso a eles.
Por último, Gaga destaca sua maior diferença dos outros artistas: ela não mente. Prova disso é quando ela toma seu chá, com um diamante falso dentro da xícara, e fala que toma bastante Whiskey e fuma maconha de vez enquando.
Confira a entrevista completa abaixo:
Por Rafael Froner
@rafafroner
@paolabratchion - bem caricata!
ResponderExcluirAinda acho ridícula!!!
ResponderExcluirNão consigo mesmo ir com a cara dela.