03/02/2011

[MODA FEMININA]: "Look do perfil (e vice versa)"

Hoje temos a participação especial da minha querida Sheila Benjamin falando de algo que algumas garotas pediram para aparecer por aqui: MODA FEMENINA. Vamos lá? 

Personalidade e Informação.
Essas são as primeiras palavras que me vieram à cabeça assim que vi a designer Camila Fernandes pela primeira vez. E que se repetiram na 2a, 3a, 4a, 5a, 6a, enfim... por todos os  outros dias que ela tem feito parte da minha rotina de trabalho. 
E, sim, esse é o visual do DIA A DIA da moça! 
Confesso aqui pra vocês que tenho curiosidade sobre a carta coringa que ela vai apresentar no dia seguinte.

Camila faz uma combinação pra lá de bem resolvida com a originalidade e a criatividade.
O resultado poderia ser uma caricatura de moda porém... o visual final é muito impressionante, pelo bom senso com que ela brinca com texturas, estampas, formatos e assimetrias. É como se você estivesse “lendo” um editorial de moda, daqueles menos convencionais e pudesse ver que alguém consegue praticá-lo sem nenhum constrangimento.

Não pensei duas vezes, cutuquei a equipe (né?) Pelamordi e fui correndo registrar dois visus da Camilla pra mostrar pra vocês. Ela topou de cara e respondeu as nossas perguntas de onde veio toda essa informação. 

Camila fez um curso à distância de Personal Stylist do Senac (não é incrível?) - sim meninas, existe e pelo que vi, funciona!!
E ela nos contou que leva não mais que cinco minutos para montar o visual do dia - momento de descrédito meu, diga-se! Não é possível combinar bolinhas, listras, couro, renda, jeans, tiras etc em tão pouco tempo. Ou é?


Por Sheila Benjamin
@sheila_Benjamin


Curtiram? Comentem, quem sabe Sheila volta a falar mais sobre meninas legais, descoladas e que se vestem bem.

Um comentário:

  1. Realmente ela é bem estilosa! Parabéns pela ousadia! Tento ser assim no meu dia-a-dia, só que ser estagiária de DIreito não remite muita criatividade com o visual!

    ResponderExcluir

O que você acha?