11/02/2011

Finalmente: Ouça "Born this way" de Lady Gaga


Eis que hoje estreou nas rádios a tão esperada faixa Born this way da nossa monstra Lady Gaga.
Como qualquer outra primeira audição, é preciso respirar fundo e apertar o play:

 


Era muita expectativa. Tanto nossa, fãs, como da cantora - que ganhou muitos créditos quando Elton John falou que era a "I will survive da nova geração". Mas, menos, né? 

Minha opinião
Born this way tem uma letra linda, excelente - como eu já disse anteriormente. Mas e a melodia? Se você tem mais de 15 anos já ouviu esse instrumental se repetir muitas vezes, os anos 90 estavam cheios dele. Não que isso seja ruim, afinal, Gaga tem feito isso desde o começo da carreira. 

Agora, se você me pergunta se essa música vai funcionar nas rádios e pistas de dança? Pode apostar que sim - e eu estarei lá cantando o rapzinho "don´t be a drag, be a queen".

E aí, gostaram?
Comentem!


Por Rafael Froner

4 comentários:

  1. olha, sinceramente... achei nota 7. Não é a Will Survive do novo milênio... mas dá pra escutar... É aquele tipo de musica que você escuta 1, 2, 3x e ai gruda. Foi assim com Bad Romance..(pelo menos comigo) o que foi frustante mesmo foi a expectativa em torno da mesma. Mas de boa. Ta valendo Gaga.


    P.s.: Ta a voz da P!nk!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a música, já baixei e já to viciado!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela vai vir com um toque meio anos 90 também. Talvez 2011 seja um ano que vamos ter leves déjà vu nas músicas. Nas pops começou pela Britney em janeiro. A música em alemã da Lady Gaga também veio com esse toque. É esperar pra ver o que vem por aí. Dizem que a cada 20 anos o mundo dá uma olhada pra trás, recapitula uma tendência de lá pra cá e depois disso dá um novo passo, para comprovar a teoria tá aí as novas do setor musical. Curti o blog!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs Don't Be a Drag Quen Gagaa..

    Concordo plenamente contigo Rafa!

    ResponderExcluir

O que você acha?