18/11/2013

Projeto da Giraffas "À Procura do Tempero Perfeito" destaca minhas festas como "Tempero de Manaus"!


Que coisa linda e cheia de tucupi! Fui indicado pela querida amiga Carol Heinrichs (do blog de moda Toque de Neon) como um "tempero" da cidade de Manaus". Isso devido as minhas festas, que realizo desde 2006. 

Segue o video:


A rede Giraffas convocou diversos blogueiros do país para destacarem temperos de suas regiões, com foco na cultura e peculiaridade de cada região. 

No Amazonas, a blogueira escolhida foi minha amiga Carol, que fez um ótimo trabalhando, com direito a festival de Parintins, Flutuante, ponte do Rio Negro e mais.


Foi uma honra participar do projeto e ser mencionado entre tantas coisas boas que temos em nossa cidade e região. Como sempre falo "O Amazonas também é pop e universal". Confira os outros "temperos" da nossa cidade aqui no aplicativo da fanpage do Giraffas:



Eu e Carol no dia da gravação - eu com muito sono


por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?