26/11/2013

Vocalista do The Cardigans, Nina Persson, estréia sua carreira solo com "Animal Heart"


Eu não tinha noção da falta que eu estava sentindo da voz de Nina até ouvir 15 segundos dessa nova canção. Com esse "efeito" a la vocal dos anos 70, a voz de Nina é uma mistura de angelical com orgasmo e psicodelia. 

Os The Cardigans, que não lançam nada desde 2006 - uma das minhas bandas preferidas - embalam músicas de romance, revolta e corações partidos. A nova canção de Nina não é diferente, confira o clipe de "Animal Heart":


Depois de um projeto chamado "A Camp", Nina (que já tem 39 anos), lança seu primeiro disco solo para a minhas felicidade. A primeira faixa lançada também dá nome ao álbum, que estou ansioso para ouvir.


Nina super animada, sqn, nas dancinhas
Enquanto o disco não sai, fiz meu TOP 5 (cinco, porque falo português) das minhas preferidas do The Cardigans:

5. My Favorite Game




4
. I need a fine wine and you, you need to be nicer



3. You're the storm




2. Carnival




1. Love Fool



por Rafael Froner

fonte: popload
dica: Bruna Cabo Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?