07/11/2013

Clarice Falcão e o trailer de “Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida”


Coisa fofa: Clarice Falcão. Mesmo com os videos polêmicos e super constrangedores do Porta dos Fundos, ela continua sendo uma mocinha fofinha, talentosa e super inteligente. Eis que surge agora o trailer do filme (que não irei repetir, é muito longo) que promete ser algo, assim, tipo, então. Confere:


Já assisti o filme anterior do diretor Matheus Souza, o Apenas o fim, que tem apenas 2 atores e uma longa conversa: 



O novo filme promete atingir em cheio grande parte de conhecidos meus, que já passaram dos 20 e poucos anos e não têm ideia do que estão fazendo da vida. Acredito que esta crise acontece com todo mundo e só se sai dela com o auto-questionamento. Bem, isso que o trailer me passou, agora é esperar o dia 20 de dezembro para conferir a estreia do longa.

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?