28/11/2013

Festa "Rebobinar: 90 a 05" - Comercial e Lista Amiga!


Até que enfim! Né? Todo mundo sabe - se não sabe tá sabendo agora - mas minhas festas são uma forma de me expressar e, claro, entreter meus amigos e queridos frequentadores dos meus eventos. 

Na primeira edição da Rebobinar não ia ser diferente, além de lançar um design despojado e divertido que mostra a proposta da festa, hoje lancei o video comercial do evento, que mostra um pouco do clima dele. Divirta-se:

 

Curtiram? Deu trabalho? Deu! Deu pra relembrar muita coisa e sentir aquela lágrima escorrendo? Também. A festa é isso: união de música boa que traz memórias incríveis. Isso que quero proporcionar pra vocês, pessoal. Bóra?

LISTA AMIGA
Corre que dá tempo, mano! Entrar na lista amiga ficou ainda mais fácil, basta confirmar presença AQUI NO EVENTO DO FACEBOOK, postar no mural o seu nome + sobrenome (pode colocar dos amigos também) e pronto! Vocês já estarão na lista, pagando a entrada R$25. Sem lista custará R$30.


Estamos na lista, senhor!


ANIVERSARIANTES
Temos um pacote hiper legal pra quem quer comemorar aniversário na festa. Se você tiver uma turma acima de 20 amigos, temos um pacote bem bacana pra você. Contato: pelamordiblog@gmail.com


Vale levar a torna?

INTERAÇÃO
Tá rolando um clima muito gostoso e nostágico lá na página do evento. Bom pra gente se conhecer, vocês sugerirem faixas e elembrarmos muito da década de 90 e começo de 200. Vem: www.facebook.com/events/240542869441623


Vai tocar Molejo?

DÚVIDAS?
Entre em contato conosco através do e-mail: pelamordiblog@gmail.com 

Festa "Rebobinar: 90 a 05"
Data: 7 de dezembro de 2013 (sábado)
Local: Glam Dancing Bar (Rua Pará, Vieiralves - quase em frente da Subway)
Horário: a partir das 22h
Djs: Rafael Froner, Neto Valcacer e dupla BR'EZZ
Som: Pop, Dance, Rock, Indie e Guilty Plasure dos anos 90 até 05

por Rafael Froner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?