03/11/2013

Pelamordi estará no evento "SAP 2013" do IFAM! Ainda dá tempo de se inscrever!


Para quem ainda está por fora e não acompanha nossa fanpage (curta aqui), nesta quarta-feira, dia 6 de novembro, irei participar da mesa redonda com o tema "Experiências e Desafios na Blogosfera", que será parte da programação da SAP - Semana de Atividade Publicitária - do IFAM - Institutode Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.

Como muitos devem saber, sou publicitário e tenho como hobbie e atividade extra o Pelamordi, nascido em 2009, onde desenvolvo diversos projetos dentro dele - de notícias sobre o mundo pop a produção de eventos. Em em 4 anos de blog (sem contar diversas outras experiências), posso dizer que tenho muito o que dividir por lá com os estudantes e curiosos. Espero todo mundo por lá!


Esta será a sexta edição do evento, algo que acho super louvável - na minha época de faculdade adorava essas semanas, sempre era bom pra mostrar trabalhos e expor ideias. Sim, sempre fui fominha. 

Inscrições e mais informações
O evento começa nesta segunda-feira, 4 de novembro, e segue até sexta-feira, dia 8. E todos podem participar, até mesmo não-estudantes.


por Rafael Froner
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?