06/11/2013

Pelamordi completou 4 anos com direito a super matéria no jornal "Amazonas em Tempo"

Mas que beleza! Quando o amigo jornalista Bruno Mazieri, do jornal Amazonas em Tempo, me entrevistou pensei que seria uma matéria simples, meiga e sincera. Quando acordo hoje, me deparo com essa super matéria pôster:

Clique na imagem para ver maior

Ficou muito boa a matéria, ele captou bem a essência do Pelamordi e ainda revelou um pouco do que vem por aí. Espero que vocês, leitores, comemorem conosco essas conquistas. 

4 Anos de luta e persistência
Não é fácil manter um blog/portal, exige muito do meu tempo, de paciência, carinho e pesquisa. Mas amo o que faço e o feedback que recebo de vocês tem sido o melhor pagamento. 

Que venham mais 4 anos por aí, espero somar para minha cidade, meu estado e quem sabe mostrar ao nosso país que nós do Norte somos pop também!



por Rafael Froner

Obrigado ao amigo Bruno Mazieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?