24/06/2010

Love Blog Manaus: Invadi a turma da Luluzinha!

Neste último sábado, 19/06, conferi o evento Love Blog organizado pelas blogueiras mais fashions e antenadas de Manaus. O evento aconteceu no auditório da Comepi onde reuniu as leitoras, phynas - como são apelidadas pelas blogueiras.

Apesar de eu não ser
expert em moda marquei minha presença fazendo o som lounge do evento, sorte minha que conhecia quase metade da turma das meninas, o restante dei meu jeito de conhecer HAHA
Matéria sobre o evento que saiu no programa Magazine:



A tarde foi repleta de boas dicas de moda e maquiagem, comilança (o bolo arco-íris estava espetacular, vale ressaltar), reencontros e brindes, muitos brindes. O mais engraçado foi ouvir a reação das meninas nos sorteios, era uma “haaaaa” ou “hoooo”. Hilário!

O evento foi um sucesso, o auditório estava lotado de meninas estilosas e talentosas que no encerramento ainda brindaram com suas taças, cheias de espumante, ao som de Vogue, claro. Espero vê-las em breve, meninas. A tarde foi maravilhosa.

Agora fica a dica dos blogs das meninas, super recomendo para você (garota, mocinha, mulher) que quer tirar todas as dúvidas que possam existir, se tratando de moda - seja ela dos pés à cabeça:

Se Joga
TrendyTucumã
Mão Feita
Toque de Neon


8 comentários:

  1. AMFW! Minha amiga, rica e famosa! adoroammmm!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, adorei a trilha sonora administrada por você no evento. Parabéns :*


    Pri

    ResponderExcluir
  3. Adoramos sua participação de Dj :)

    ResponderExcluir
  4. aaaawn! obrigada pela parte que me toca ahahhaha EU QUE FIZ O RAINBOW CAKEEE!!!
    ahhaha

    bjs rafinhaaa
    e mtmt obrigada pela força!
    pelamordi já é parceiro néam ;]

    ResponderExcluir
  5. Rafaaa, adorei sua presença e adorei te conhecer!
    Espero que o próximo evento nem demore, né?
    obrigada pela participação.
    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Ola Rafael add voce em meu blog novo, trabalho aqui no Amazon Sat e estou realizando um projeto através da internet add ai o NO ANÔNIMO!! bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    me faça uma visitnha!

    elo7.com/noselinhas

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá esse blog ja está atualizado? Hoje abri e ví comentários ainda de 2010. Você vai atualizá-lo? blog ideias1mil.blogspot.com Um abraço

    ResponderExcluir

O que você acha?