26/06/2010

Kylie, love is all we need

Eis que surge na net um dos cds POP mais esperados do ano, o novo album da australiana, que eu amo: Kylie Minogue.

Esse amor todo que sinto por ela surgiu há 10 anos atrás, quando eu ainda tinha tardes "livres"e passava grande parte delas assistindo ao canal francês MCM (veja o post que fiz sobre o canal).
Me deparei com o clipe daquela moça sensual com shortinho dourado, mega-hiper-dooper- curto, detonando na pista de dança, a música era "Spinning around". Desde lá, Kylie chutou a porta do meu coração com seu salto alto, claro, e até hoje não tem dado chance para sair do mesmo.

Ok, chega de declarações amorosas. Creio que todo esse amor deve ser por conta do "vazamento" do novo cd dela, o "Aphrodite" - que você pode baixar aqui . Não seria diferente meu discurso sobre ela, ainda mais por ela agora encarnar a "Deusa Grega Afrodite", ou seja, amor por ela não é o que falta.

Vale conferir o cover country que a banda Scissor Sisters, também deliciosa, fez de "all the lovers":



Mais tarde irei ter minha primeira audição do
Aphrodite, espero que vocês curtam - tenho certeza que ela não vai nos decepcionar.

Um comentário:

O que você acha?