27/06/2010

Reinvention

Não sei se vocês notaram mas o layout do blog mudou. Com metade do ano já para trás, estamos caminhando ao novo semestre de 2010 e para isso estou comemorando com esta nova arte.

O layout anterior brincava com o paraíso de nossa Freira, garota-propaganda da festa do blog - que aconteceu em maio. Nesta nova identidade resolvi destacar essa minha vontade de me expressar, que nunca sei onde vai parar e de onde surgiu. Isso tudo se mistura com meu lado visceral, intenso. A tinta expressa bem isso, né?
Claro que não poderia deixar para traz a minha diva mor: Madonna. Com essa cara de espanto que virou marca do blog. Foi uma forma que achei dela ter essa cara de surpresa comigo, pelamordi, né? rs

Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Bom bom! Surgiu hoje aquela vontade de voltar ao meu. Veremos se vai dar certo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout. E a via láctea no fundo pra dizer que o céu é o limite né!? Beijããão Rafenha

    http://www.sejogando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. o céu é o limite, mas as estrelas são o foco ;D

    ResponderExcluir

O que você acha?