16/06/2010

Vou te contar da Secret...

Nem todo mundo soube e nem todo mundo foi, porém os intimidados perderam boas horas de diversão na festa, nem tão secreta, que rolou no sábado, dia 12 - mais conhecido como "dia dos namorados", a Secret Party.

A festa foi no mínimo interessante, descrevi ela via twitter, assim que cheguei em casa, ainda meio alcoolizado por conta do maravilhoso drink Frida, como "reveladora e grudenta".

Eu toquei durante uma hora e pouquinho, cheguei até mesmo improvisar alguma coisa, mas meu setlist manteve sua história. Uma pena que um rapaz, de mente muita limitada, apareceu gritando na frente das mesa de som no final do set pedindo pra "trocar a música horrorosa, pois queria ouvir Gaga" - infelizmente devo dizer que nem todos tem o alcance intelectual de ouvir coisas novas - até mesmo estes que reclamam da monotonia cultural da cidade. A música que tocava era "all the lovers", novo single da Kylie - mal ele soube a chance que teve de ouvir e curtir a música.

Ignorâncias a parte, o evento foi um sucesso. Principalmente quando dividimos a pista com duas moças lindas que dançavam perfeitamente a coreografia de single ladies, foi de deixar todos boquiabertos - o que rendeu uma salva de palmas no fim da performance.


Infelizmente existem apenas 2 fotos que tirei com a câmera de Laura, junto com ela e meu amigo Bruno:

ANTES DA MEIA NOITE

DEPOIS DE 1H

2 comentários:

  1. tudo o q vai volta! um dia essa beebeenha vai pedir desesperada pra tirar gaga e tocar kylie. c vai ver...

    btw, como o povo reagiu a all the lovers?

    ResponderExcluir
  2. o povo adorou! me senti aphrodite,
    passando a mão pelas pessoas e elas
    se coisando.

    Até 1 menino estava "louco" cantando
    a música inteira :D

    ResponderExcluir

O que você acha?