22/06/2010

O novo filme da Sophia Coppola

Sou fã da Sophia Coppola. Pronto, tá registrado. Claro que isso não é nenhum segredo para as pessoas que me conhecem, até porque ela sempre é uma referência pra mim quando falo de direção, fotografia, produção e edição. Sem contar seus roteiros, que sempre nos levam à intimidade de seus personagens.

O quarto longa da diretora se chama "Somewhere" que traz como tema principal a história de um badalado ator, bad boy, que tinha uma vida repleta de vícios e que vive um momento de crise quando de repente surge sua filha, de 11 anos, e assim ele passa a ter uma nova perspectiva de vida.
Como personagem principal está o talentoso Steffen Dorff e como filha do personagem está Elle Fanning, a irmã mais nova da Dakota Fanning, qual repudiava antigamente.

O filme estreia nos EUA em dezembro deste ano, no Brasil ainda não tem data e até agora nem título - mas deverá ser algo como "A difícil vida de famoso" ou "A menina que mudou minha vida".

Enquanto aguardo, ansiosamente, segue o trailer:




3 comentários:

  1. Tbm sou fã da sofia coppola

    ResponderExcluir
  2. Soffia é sensacional, basta lembrar de um dos melhores filmes da história: AS VIRGENS SUICÍDAS, espero ansiso por seu novo filme, que promete, pena que estreará no fim do ano, logo, não disputará uma estatueta do Oscar.

    ResponderExcluir
  3. ela é demais, te confesso que virgens tbm é meu preferido, mas adoro tbm "encontros e desencontros", esse promete ser maravilhoso tbm.

    E a irmã da Dakota não é linda?!

    ResponderExcluir

O que você acha?